ENCAUCHADOS DE VEGETAIS DA AMAZÔNIA



 

 

 

Projetos em execução

 

Projeto n° 17.229 N° 15 - Fortalecimento de empreendimento econômico coletivo, financiado pela Fundação Banco do Brasil/BNDES  - aprovado através do Regulamento 2017/031 - Empreendimentos Econômicos Coletivos da Redes ECOFORTE;

 

Projeto n° 17.287 - PA 07 - Encauchados de Vegetais da Amazônia , financiado pela Fundação Banco do Brasil/BNDES - aprovado no Edital de Seleção Pública n° 2018/009 para a Reaplicação de Tecnologias Sociais 

 

Projeto de Pesquisa CNPq n° 17/2018-Bolsas_DT, Bolsa de Pesquisa em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora, tendo como coordenador bolsista, o Prof. Francisco Samonek.

 

Projeto Voluntariado Banco do Brasil, aprovada na Chamada Interna 01/2020 da Fundação Banco do Brasil, sob a denominação de "Artesãs da floresta: Mulheres ribeirinhas produzindo e multiplicando biojóias com Encauchados/Seringô", não contratado ainda por conta da crise sanitária.

 

Projeto DESAFIO TRANSFORMA da Fundação Banco do Brasil aprovado em 2020, sob a denominação de "Educação e Qualificação Profissional na Amazônia transformando vidas, com uma renda digna, identidade, qualidade de vida e equilíbrio ambiental", em fase de contratação.